PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido em 3D para 189 salas de cinema no Brasil

Em Fortaleza, o show será exibido em cinco salas de cinema. A apresentação ficará em cartaz nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro

11/11/2019 15:49:01
Show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido em 3D para 189 salas de cinema no Brasil.
Show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido em 3D para 189 salas de cinema no Brasil. (Foto: Divulgação/Zé Paulo Cardeal)

O show do cantor Roberto Carlos em Jerusalém entrará em cartaz nos cinemas de 50 cidades brasileiras a partir o dia 2 de dezembro. De Norte a Sul do País, serão 189 sessões disponíveis da apresentação do artista na terra santa. Em Fortaleza, o show será exibido em cinco salas de cinema.

No dia da estreia, o público ainda terá a oportunidade de contemplar o cantor com transmissão ao vivo da chegada dele e de convidados para assistir o show no Cinema Odeon, no Rio de Janeiro. A apresentação ficará em cartaz nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro.

O show foi realizado em 2011 e contou com direção de Jayme Monjardim. Roberto Carlos se apresentou em um palco de mais de mil metros na "Piscina do Sultão", próximo as muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso.com.

 

Você também pode gostar: