Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Brinquedoteca da Faced promove atividades infantis gratuitas neste sábado

Evento recebe crianças de 6 meses a 12 anos de idade, e que devem estar acompanhadas por responsáveis
16:27 | Nov. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O próximo sábado, 9, será de diversão na Brinquedoteca da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará (UFC). No dia, das 8h30min às 11h30min, acontece a quinta edição do “Brincar para Crescer”, com atividade lúdicas para crianças de 6 meses a 12 anos de idade.

A ideia do evento é desenvolver as crianças por meio do resgate da cultura de brincar, de acordo com organizadores. Brincadeiras tradicionais, contação de histórias, oficina de artes e pintura, vivências psicomotoras, brincar livre dos bebês, brincadeiras na brinquedoteca, parque sonoro e as oficinas de brinquedos, teatro, dança, máscaras e robótica integram a programação do dia.

Para participar, as crianças deverão estar acompanhadas dos responsáveis. As atividades acontecem nas salas de aulas, no estacionamento e no pátio interno da FACED (Benfica). Atividades serão realizadas por estudantes de pedagogia e supervisionadas pelas coordenadoras da Brinquedoteca e docentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

5º Brincar para Crescer

Quando: sábado, 9, das 8h30min às 11h30min

Onde: Faced (rua Marechal Deodoro, 750, Benfica)

Mais informações: Instagram da Brinquedoteca 

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar