Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cinemas de Fortaleza exibem "O Iluminado" às vésperas do Halloween

O clássico de terror será exibido nesta terça-feira, 29, nos cinemas dos shoppings Paranga e Iguatemi
12:10 | Out. 29, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de celebração do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, a rede de cinemas UCI exibe o clássico de terror “O Iluminado” em algumas cidades do Brasil nesta terça-feira, 29. Em Fortaleza, há sessões únicas no Shopping Iguatemi, às 21h30min, e no Shopping Parangaba, às 21h50min. O Shopping RioMar Fortaleza, da rede Cinépolis, também exibe o longa, às 19h30min. Entradas disponíveis em Ingresso.com. Sessões anunciam a chegada de "Doutor Sono", continuação do clássico de 1980, que estreia dia 7 de novembro nos cinemas brasileiros.

Dirigido por de Stanley Kubrick, em "O Iluminado", um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Trabalhando como zelador do local, Jack, que também é escritor, quer aproveitar o tempo para produzir seu primeiro livro. Enquanto Danny começa a ver fantasmas e desenvolver habilidades psíquicas, seu pai é influenciado por uma força sobrenatural e tenta assassinar a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

"O Iluminado" nos cinemas de Fortaleza

Quando: terça-feira, 29

Shopping RioMar Fortaleza (rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu), às 19h30min

Shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz), às 21h30min

Shopping Parangaba (rua Germano Franck, 300 - Parangaba), às 21h50min

Ingressos: Ingresso.com

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar