Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fernanda Gentil lota teatro com espetáculo "Sem Cerimônia" em Fortaleza

Em duas apresentações no Theatro Via Sul, a jornalista e apresentadora falou sobre amor, trabalho e família
21:47 | Out. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, de 32 anos, lotou as duas sessões do espetáculo “Sem Cerimônia” neste fim de semana em Fortaleza. As apresentações aconteceram no sábado, 26, e neste domingo, 27, no Teatro Via Sul.

Falando sobre vida pessoal, amor, família e trabalho, Gentil fez o público se divertir e ao mesmo tempo refletir sobre a vida. A carioca está se apresentando pela primeira vez nos palcos e, de cara limpa, leva o bom humor falando abertamente das vitórias e das dores que já passou.

Em interação direta com o público, Fernanda traz ao palco aquele clima intimista. A jornalista falou sobre sua vida, lembrando sempre dos filhos e da esposa. “Eu tento ser o que eu quero, eu sou a minha família e nós somos amor”, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gentil lembrou durante o espetáculo que trabalhar com televisão é uma loucura, e que as vezes não sabe como faz. “Eu só vou, e dou o meu melhor” falou. “Sem Cerimônia” mostrou momentos em que Gentil passou uns perrengues em coberturas na Copa do Mundo. Ela relembrou a entrevista em que cumprimentou uma pessoa cega em um programa ao vivo.

A jornalista emocionou a plateia quando falou sobre assumir sua relação com outra mulher e de como levou isso para a família e, posteriormente, ao público. Para finalizar a apresentação, Fernanda deixou seu recado: “Sou movida a desafios, e entendo que um ciclo precisa ser fechado para um novo se abrir, essa sou eu”, explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar