Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vanessa da Mata faz show gratuito na Praia de Iracema em novembro

A cantora é a primeira atração confirmada do Festival Elos, que acontece em novembro, da Praia e Iracema
12:38 | Out. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vanessa da Mata é a primeira atração confirmada do Festival Elos. A cantora se apresenta no dia 24 de novembro, um domingo, na Praia de Iracema, durante o evento. No show, a artista traz as canções de seu novo disco, "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Atenção, passarinhos de Fortaleza! Anotem na agenda: no dia 24 de novembro Vanessa da Mata estará no #FestivalElos na Praia de Iracema. A cantora se apresenta pela primeira vez com seu novo show "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina" no Ceará. Esperamos todos vocês! . #EquipeVDM #VanessadaMata #Passarinhos #Fortaleza #QuandoDeixamosNossosBeijosNaEsquina

Uma publicação compartilhada por Vanessa da Mata (@vanessadamata) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda edição do Festival Elos acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, e conta com atividades culturais e esportivas. A programação completa deverá ser divulgada em breve pelos organizadores. Em 2018, a primeira edição do evento contou com shows de Silva e Camila Marieta.

Serviço

Vanessa da Mata no Festiva Elos

Quando: domingo, 24 de novembro 

Onde: Aterro da Praia de Iracema (avenida Historiador Raimundo Girão, 800 - Praia de Iracema

Gratuito 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar