Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Série adaptada da HQ Watchmen estreia neste domingo na HBO

A produção estreia às 22 horas (horário de Brasília), na HBO
15:49 | Out. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreia neste domingo, 20, “Watchmen”, pela HBO, às 22 horas. A série americana de super-herói é adaptação do quadrinho homônimo (1986/1987) da DC Comics, criada por Alan Moore e Dave Gibbons. O produtor Damon Lindelof, responsável por "Lost" e "The Leftovers", assina o seriado, que conta com nove episódios na primeira temporada.

Assista ao trailer:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você sabe como reconhecer a diferença entre um policial mascarado e um justiceiro? Ambientada em realidade contemporânea alternativa nos Estados Unidos, com policiais e vigilantes mascarados que são tratados como indivíduos fora da lei, a série se propõe a ser continuação da HQ de sucesso - que tem 12 edições publicadas.

De acordo com Damon Lindelof em publicações no Instagram, a produção não deve ser adaptação direta do quadrinho, contando nova história e diferentes pontos de vista. Os personagens Doctor Manhattan, a ex-Silk Spectre, e o ex-herói Ozymandias aparecem no seriado. Os quadrinhos originais são politizados e isso permanece na produção da HBO. Diferente da HQ, que abordava a guerra entre União Soviética e os Estados Unidos, a série vai falar sobre questões de raça e policiamento nos EUA.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar