PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta brilha em estreia no Rock in Rio e relembra origem funkeira

Show aconteceu nesse sábado, 5, e contou com funks antigos da cantora e "flashbacks" de apresentações passadas

06/10/2019 10:06:06
A cantora Anitta estreou no Rock in Rio 2019 no dia 5 de outubro
A cantora Anitta estreou no Rock in Rio 2019 no dia 5 de outubro(Foto: VANS BUMBEERS/Divulgação)

Anitta estreou nos palcos do Rock in Rio 2019 nesse sábado, 5, no Palco Mundo, e foi um dos grandes destaques do sexto e penúltimo dia do festival. Voltando à sua origem funkeira e relembrando hits de sucesso, como “Show das Poderosas”, “Sua Cara”, “Paradinha” e o “Movimento da sanfoninha”, a cantora “deu um show” ao também declarar a sua famosa frase: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda no Rock in Rio, né?”.

Com canções como “Onda Diferente”, que contou com a participação de Snoop Dogg em vídeo, “Vai malandra” e medleys de outras faixas, a poderosa ressaltou o sonho de estar no palco do Festival da Cidade do Rock e agradeceu a si mesma pela conquista.

“Se eu fosse contar para vocês tudo que aconteceu na minha história até chegar nesse momento, talvez vocês não acreditassem, talvez nem eu. A gente tem que agradecer para não dizerem que a gente não é humilde, mas quero agradecer a mim hoje, por não ter desistido. Passou um filme na minha cabeça”, declarou a cantora, no show.

Questionada pelos fãs sobre o uso de playback, a cantora respondeu que a ferramenta é utilizada devido às coreografias mais elaboradas. 

Você também pode gostar: