Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Selvagens à Procura de Lei se apresentam no próximo domingo, 6, no Rock in Rio 2019

Na ocasião, a banda cearense também lançará novo single e vídeo de trabalho "Sem Você Eu Não Presto"
17:00 | Out. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei, se apresentará no próximo domingo, 6, no Rock in Rio 2019. No dia 4 de outubro, o quarteto lança a nova single de trabalho “Sem Você Eu Não Presto” acompanhada de um vídeo clipe.

Os músicos se apresentam pela primeira vez na cidade do rock, e dessa vez dividem o palco Supernova com a banda britânica Muse, e os americanos do Imagine Dragons.

Os Selvagens lançam o videoclipe do novo single “Sem Você Eu Não Presto”. A faixa faz a banda sair da zona de conforto, com um cantar bem diferente, misturando bateria eletrônica com acústica, um leve uso de sintetizador, guitarra, baixo e piano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O 4º álbum de estúdio dos Selvagens, intitulado de “Paraíso Portátil será lançado no dia 1º de novembro. Este quarto álbum de inéditas dos Selvagens à Procura de Lei está sendo concebido graças a uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, na qual a banda conseguiu arrecadar ainda mais do que os 30 mil reais necessários.

Serviço: Selvagens à Procura de Leio no Rock In Rio

Data: 6 de outubro (domingo)

Horário: 18h30min

Local: Cidade do Rock – Parque Olímpico do Rio de Janeiro Outros shows: Muse, Imagine Dragons, Lagum e mais

Ingressos: esgotados

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar