Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feira vegana acontece neste fim de semana na Praça Luíza Távora

Alimentação, cosméticos e utensílios que não utilizam produtos de origem animal são destaques na Feira Navegano neste fim de semana
14:05 | Set. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Muito além da gastronomia, os adeptos de produtos sem sofrimento animal (veganos) e curiosos têm tido cada vez mais espaço em feiras, lojas, restaurantes, além de locais abertos espalhados pela Cidade. Uma das opções em Fortaleza é a feira Navegano, que terá a quarta edição neste fim de semana, 28 e 29, na Praça Luiza Távora, a partir de 17 horas.

Com 28 expositores espalhados na Praça, a feira Navegano também irá levar para o local uma diversidade de utensílios que não causam impacto ao meio ambiente. Copos, canudos e talheres reutilizáveis. Peças de decoração, roupas e acessórios sustentáveis feitos a partir da reciclagem de garrafas PET. Além dos cosméticos naturais, 100% cruelty free, ou seja, que não foram testados em animais e possuem em sua formulação apenas materiais orgânicos.

A edição de aniversário de um ano da Navegano terá também oficinas de manuseio e fabricação de compostagem, ministrado por André Luis Macedo, fundador da Tranforme Serviços Verdes, e de produção de leites vegetais em casa, ministrado pela chef Letícia Peixoto, além de um espaço voltado para a saúde mental. Reservado para o autocuidado, o público poderá relaxar e participar dos momentos de terapias holísticas como auriculoterapia (tipo de acupuntura que trabalha em pontos da orelha), reiki, massagens, e rodas de conversa com psicólogos e terapeutas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Feira Navegano

Quando: sábado, 28, e domingo, 29, de 17 às 22 horas

Onde: Praça Luíza Távora (avenida Santos Dumont, 1589 - Aldeota)

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar