Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Selvagens à Procura de Lei faz show neste sábado, 21, na praia do Cumbuco

O evento promovido pelo Winds for Future, também acontece no domingo, 22, e contará com workshops, ecovila de produtos sustentáveis
18:00 | Set. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei (SAPDL) se apresenta neste sábado, 21, no Kite Fest, na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O evento promovido pelo Winds for Future também acontece no domingo, 22, e contará com workshops e ecovila de produtos sustentáveis.

Os músicos lançaram no dia 13 de setembro, Intuição, o primeiro clipe e single do álbum Paraíso Portátil, que chega a todas as plataformas de streaming em novembro. O SAPDL também é atração confirmada no Rock In Rio que acontece em setembro.

Código promocional

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para os fãs dos Selvagens que não perdem um show da banda, é possível usar um código promocional na compra do ingresso no site da sympla e adquirir a entrada por R$ 30, podendo ser parcelado em até 6 vezes no cartão. Para mais informações acessar o Instagram da banda @selvagensaprocuradelei.

Kite Fest no domingo

No domingo, 22, além de workshops e ecovila, o evento terá hackathons (reunião de profissionais da área da programação), pitchs de startups e mentorias de investidores. O Kite Fest também contará com apresentações de Isa Campelo, Guga de Castro e David Fiuza.

Serviço

Selvagens à Procura de Lei no Kite Fest

Data: 21 de setembro (sábado)

Local: Katavendo Pousada (Rua dos Cangulos, 91, Praia de Cumbuco, Caucaia, CE, 61619-000, BRASIL)

Horário: 20h

Mais informações: https://windsforfuture.com/

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar