PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cosplay de Pennywise aparece de surpresa em sessões de "It - Capítulo Dois" em Fortaleza

As apresentações acontecem em sessões do longa no RioMar Kennedy. Ainda não há datas divulgadas para outras aparições

10/09/2019 16:09:35
Caio Soares vive cosplay de Pennywise
Caio Soares vive cosplay de Pennywise (Foto: Reprodução/Instagram )

Quem vai ao cinema conferir o longa “It – Capítulo Dois”, não espera se deparar com Pennywise em carne e osso. Entre uma sessão e outra, entretanto, esse encontro pode acontecer no cinema do shopping RioMar Kennedy. Interpretado por Caio Soares, o cosplay do personagem do filme de terror tem aparecido em algumas sessões para animar e aterrorizar o público.

“Fazemos tudo bem escondido. Depois dos trailers, a tela do cinema começa a falhar, e o balão do Pennywise surge com uma trilha sonora no fundo. Depois, eu apareço na porta”, explica o cosplay. Caio tem familiaridade com o mundo dos cosplayers, mas se inspirou em viver Pennywise depois de ver um trailer da continuação do longa, estreado na última quinta-feira, 5. Em parceria com o cinema do RioMar, Caio fez apresentações em algumas sessões do filme no Shopping. 

As apresentações ocorreram em sessões na estreia do longa, dia 5 de setembro, e se repetiram no sábado, 7, e segunda, 9. “Sempre me esforço pra fazer uma caracterização legal, parecer bem real para interpretar o personagem. As pessoas sentem medo, mas gostam”, comenta. Mais amigável que o original, o Pennywise de Caio também encontra o público no cinema para sessões de fotos.

Não há data confirmada para próximas apresentações, mas Jailton Lima, Gerente de Conjunto da Cinépolis no RioMar Kennedy, diz que novas performances com Penny devem acontecer ainda nesta semana. “Nossa ideia era fazer apenas na primeira semana, mas nos surpreendemos com a aceitação do público. Vamos fazer outras visitas, sim, já nesta segunda semana”, explica.

Você também pode gostar: