PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Programa Letras&Livros entrevista vencedor da principal categoria do prêmio Jabuti 2018; assista

Mailson Furtado Viana destacou a relevância da XIII Bienal do Livro no circuito nacional e falou sobre o cenário do mercado editorial para os jovens escritores.

02/09/2019 22:30:27
O programa Letras&Livros entrevistou o autor Mailson Furtado, vencedor da principal categoria do prêmio Jabuti 2018.
O programa Letras&Livros entrevistou o autor Mailson Furtado, vencedor da principal categoria do prêmio Jabuti 2018.(Foto: AURELIO ALVES)

No episódio do programa Letras&Livros desta segunda-feira, 2, a jornalista Isabel Costa entrevistou Mailson Furtado Viana, vencedor da principal categoria do Prêmio Jabuti 2018. O autor destacou a relevância da XIII Bienal Internacional do Livro no circuito nacional e também falou sobre o cenário do mercado editorial para os jovens escritores, além da importância de "bater na porta" de eventos como esse.

Hoje as obras de Mailson podem ser encontradas nas livrarias da Travessa, na rede de Livrarias Leitura e nas livrarias da Vila. Além disso, também são vendidas por ele mesmo. Antes disso o autor enfrentou diversas dificuldades, como o fato de ser um anônimo dentro do campo, o que inviabilizava a exposição da obra dentro das lojas, ficando escondidas nas últimas prateleiras.

Confira a entrevista completa do Letras&Livros:

Você também pode gostar: