PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira, com exclusividade, o trailer do filme cearense Se Arrependimento Matasse

O encontro inusitado entre quatro mulheres é o ponto de partida para o desenrolar da trama, que culmina em descobertas que mudam por completo suas vidas

02/09/2019 22:38:42
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem Se Arrependimento Matasse, com direção de Lília Moema Santana e roteiro da psicóloga Caroline Secundino Treigher, estreia nesta terça-feira, 3, às 14 horas, na mostra Olhar do Ceará, durante o 29º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema, no Cineatro São Luiz. 

Confira, com exclusividade, o trailer do longa:

Primeiro filme de ficção da diretora, a obra conta a história de quatro mulheres: Glória, prepotente professora universitária; Isabel Cristina, quarentona romântica; Duda, uma adolescente problemática; e Adelaide, uma dona de casa depressiva. Ambas se encontram na antessala de atendimento de um hospital e o encontro inusitado é o ponto de partida para o desenrolar da trama, que culmina em descobertas que mudam por completo suas vidas.

Escrito, dirigido e protagonizado por mulheres, o filme traz dilemas do universo feminino: amor, desamor, abandono e traição, abordando como essas personagens lidam com esses sentimentos. "Acredito que esse filme desperte o interesse do público porque, apesar do inusitado encontro dessas mulheres com uma forte experiência em comum, das coincidências que as interligam, a história traz os dramas pessoais desses personagens", declara a diretora Lília Moema.

Você também pode gostar: