Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

UCI exibe primeiro filme de It: A Coisa e abre pré-venda para segundo capítulo

Primeiro filme será exibido nesta terça-feira, 27.
17:04 | Ago. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O balão vermelho, o olho torto, o sorriso macabro e a personificação do medo de diversas pessoas. O palhaço Pennywise, da franquia "It: A Coisa", retorna aos cinemas com "It: Capítulo Dois". O filme estreia dia 5 de setembro, mas os ingressos para a pré-estreia (dia 4 de setembro) já estão estão disponíveis para a venda. E para quem deseja retomar os acontecimentos do primeiro longa, a empresa UCI exibe primeiro filme nos cinemas nesta terça, 27, às 21h45min.

O longa é baseado em obra do autor estadunidense Stephen King, conhecido por suas histórias de terror e suspense, Outras adaptações cinematográficas viraram clássicos, como “O Iluminado” e “Carrie”.

O capítulo dois da saga acompanha a trama 27 anos após os eventos do primeiro filme. O personagem Mike, após descobrir que Pennywise está de volta à cidade de Derry, convoca seus antigos colegas do “Clube dos Otários” para acabar com o palhaço, dessa vez para sempre. Mas retornar à cidade reacende traumas, medos e lembranças nunca superadas e que podem atrapalhar os personagens e beneficiar Pennywise, que parece estar presente e com um sorriso no rosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço:

Exibição de “It- A Coisa”

Quando: terça-feira, 27, às 21h45min

Onde: shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz) e shopping Parangaba (rua Germano Franck, 300 - Parangaba)

Venda: pelo site da empresa ou pelo Ingresso.com

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar