Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Guilherme Boulos confirmado na Bienal do Livro nesta sexta-feira

Ex-candidato à Presidência da República palestra na sala Paulo Freire às 16 horas. O ativista também participa de programação do Porto Iracema das Artes na sexta-feira, às 17 horas
16:58 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ativista e professor Guilherme Boulos (Psol), ex-candidato à Presidência do Brasil, tem presença confirmada Na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, nesta sexta-feira, 23. O professor participa da palestra “O direito à cidade - educação e democracia”, às 16 horas, na sala Paulo Freire, localizada no mezanino 2.

O ativista também participa de programação do Porto Iracema das Artes na sexta-feira, às 17 horas. O ato “Arte Livre - Em defesa das liberdades de expressão”, que ocorre no pátio da Escola, se integra nos eventos de celebração aos seis anos da Escola. O acesso ao evento é gratuito e a programação da celebração contempla o tema “Poéticas da Existência”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Guilherme Boulos na Bienal do Livro

Quando: sexta-feira, 23, às 16 horas

Onde: sala Paulo Freire, mezanino 2, no Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Outras informações: (85) 3466 4000

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar