Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ney Matogrosso apresenta show da turnê Bloco na Rua no próximo sábado, 24, em Fortaleza

Apresentação acontece, às 22h, no Centro de Eventos do Ceará
19:00 | Ago. 20, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Ney Matogrosso faz show da nova turnê "Bloco na Rua" em Fortaleza, no dia 24 de agosto. A apresentação acontece no próximo sábado, 24, no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos podem ser encontrados nos pontos de venda e pela internet.

Aos 77 anos, o artista está de volta aos palcos com uma nova apresentação. Além da voz marcante, uma outra característica de Ney fica a cargo dos seus clássicos figurinos, e nesta turnê, não será diferente. Cada detalhe foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão do próprio Ney.

No setlist, o artista traz a diversidade particular do seu repertório com canções como, "Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê; “A Maçã” (Raul Seixas); “Álcool (Bolero Filosófico)”; da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores); “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Duas canções foram pinçadas do com pacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

Ao lado de Ney, a banda é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Serviço: Ney Matogrosso Bloco na Rua em Fortaleza

Data: sábado, 24 de agosto, 22 horas

Local: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Abertura dos portões: 20 horas

Pontos de Vendas: Ticket Shop (Shopping Iguatemi e Shopping Rio Mar Kenedy) e www.bilheteriavirtual.com.br

Você também pode gostar:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar