Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bienal Internacional do Livro do Ceará terá mesa de autores cearenses inéditos

A mesa tem o intuito de revelar escritores e discutir processos da escrita criativa
15:34 | Ago. 05, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sábado, 23 de agosto, reserva um espaço especial na programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. Na data, às 18 horas, o evento realiza a mesa “Autores Inéditos”, reunindo escritores cearenses que estão trabalhando em suas primeiras publicações.

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará acontece de 16 a 25 de agosto

A mesa receberá Ieda Carvalhedo, Iana Soares, Bruno de Castro, Camila Chaves, Leane Landim e Stênio Gardel, com mediação de Socorro Acioli. O momento será para, sobretudo, revelar escritores e discutir os processos da escrita criativa, conforme Goreth Albuquerque, coordenadora geral da Bienal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A escrita literária não é só dom, o escritor trabalha muito o texto antes de chegar no resultado final. Então é interessante discutir isso de modo mais coletivo para pessoas que pensam em se aventurar nessa área”, explica a diretora.

A XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará acontece entre os dias 16 e 25 de agosto. O evento gratuito tem mais de 60 nomes confirmados nesta edição, como Bel Santos, Marcos Bagno, Mailson Furtado, Lucia Santaella, Mia Couto e Tércia Montenegro.

Serviço

Mesa de autores inéditos na Bienal do Livro

Quando: sexta-feira, 23 de agosto, às 18 horas

Onde: Salão Jericoacoara, no Centro de Eventos (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar