Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Emissora anuncia término de seriado The 100 em sua sétima temporada

Série terá sete temporadas no total e está no ar desde 2014
19:52 | Ago. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas do final da sexta temporada do seriado The 100, a emissora The CW Network anunciou que os fãs já podem começar a se despedir dos personagens Clarke, Bellamy e Octavia, porque a série terá somente mais uma temporada. O produtor e criador da série, Joseph Rothenberg, anunciou o término em sua conta de Twitter.

“Com o fim da sexta temporada de #The100 a poucos dias, eu tenho algumas notícias agridoces para compartilhar: a sétima temporada será nossa última. Somos eternamente gratos à WB e CW por sempre deixarem que contássemos nossa história do jeito que queríamos e por terminar o show nos nossos termos. Que jornada incrível tem sido!”, declarou na rede social.

The 100 está no ar desde 2014 e é baseado em série de livros da autora americana Kass Morgan. A trama é distopia que desenvolve história de um grupo de adolescentes criminosos que devem retornar ao planeta Terra após um apocalipse termonuclear, em que os sobreviventes da raça humana vivem em uma colônia espacial.

O seriado é estrelado por Eliza Taylor (Clarke Griffin), Paige Turco (Abby Griffin), Marie Avgeropoulos (Octavia Blake) e Bob Morley (Bellamy Blake) e foi um grandes sucessos de audiência da emissora. O último episódio da sexta temporada de The 100 será transmitido na próxima terça-feira, 6. A sétima temporada está prevista para 2020. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar