Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental realiza abertura em evento gratuito

Evento pretende discutir a cultura de paz nas religiões e divulgar programação oficial de sua 17ª edição
17:41 | Jul. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental realiza cerimônia de lançamento de sua 17ª edição nesta terça-feira, 30, no espaço Mundo Akar, em Fortaleza. A ocasião pretende promover momento de debate, em que os convidados frei Wilter Malveira, pastor Rondinelli Palhares e a psicóloga Caroline Treigherem discutem sobre a cultura de paz das religiões.

Na abertura, o projeto também lança a programação oficial do evento, que acontece do dia 29 de agosto ao 1º de setembro. A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental ocorre anualmente no Ceará. A iniciativa apresenta peças teatrais que abordam virtudes como amor, solidariedade, altruísmo entre outras. A proposta é que todo o lucro resultante da Mostra seja direcionado a instituições beneficentes.

Neste ano, serão cinco peças selecionadas do Ceará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. As obras teatrais têm como foco a discussão entre ensinamentos e lições de fé, e que promovam a paz, independente da cultura em questão. A mostra é promovida pela entidade civil Estação da Luz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Lançamento da 17ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Quando: terça, 30 de julho, às 19h30min

Onde: Mundo Akar (Rua Felipe Nery, 1000) - Patriolino Ribeiro

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar