Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Exposição Mundo Jurássico chega de graça a shopping de Juazeiro do Norte

Mostra do Cariri Garden Shopping dispõe de 13 réplicas de dinossauros, além de curiosidades e informações
18:52 | Jul. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dinossauros em tamanho real e uma viagem no tempo. A exposição Mundo Jurássico fica em cartaz no Cariri Garden Shopping, na cidade Juazeiro do Norte, a partir dessa segunda-feira, 29, até o dia 25 de agosto. São 13 réplicas expostas gratuitamente, entre o Tiranossauro Rex, o Espinossauro e Velociraptor, que produzem sons e se movimentam para enviarem a sensação de viagem aos espectadores.

Além da exposição das figuras, o Mundo Jurássico conta com outras informações sobre o habitat natural dos dinossauros, bem como informações históricas sobre o grupo, entre suas classificações, fósseis e outras curiosidades. A ideia é fornecer uma aula sobre o período dos dinossauros de forma lúdica e divertida.

Na região do Cariri, na Chapada do Araripe, que se encontra na divisa entre Ceará, Pernambuco e Piauí, a riqueza e diversidade de fósseis garantiram ao Cariri o primeiro parque arqueológico da América Latina. Dividido entre seis municípios - Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri - o Geopark Araripe detém de diversas peças do período Cretáceo, além de outros animais, como peixes, insetos e tartarugas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Mundo Jurássico no Cariri Garden Shopping

Quando: do dia 29 de julho a 25 de agosto

Onde: Cariri Garden Shopping (Av. Padre Cícero, 2555 - 117 - Triângulo, Juazeiro do Norte)

Outras informações: (88) 2141 1960

Gratuito 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar