Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Conheça Lashana Lynch, a suposta nova 007

Segundo site de tabloide, atriz interpretará agente que assume codinome de James Bond em novo filme da franquia. Daniel Craig está confirmado como o espião mais famoso do cinema

Britânica, negra, 31 anos e com quatro filmes no currículo — o maior deles o sucesso “Capitã Marvel”. De acordo com o site Mail Online, essa é a nova descrição da agente 007. Segundo a publicação, no próximo filme da franquia de espionagem, a atriz Lashana Lynch assumirá o famoso codinome outrora de James Bond, que segue sendo interpretado por Daniel Craig.

O 25º filme da franquia 007, ainda sem nome oficial, ainda está sendo filmado. De acordo com o site, nele o agente Bond resolverá se aposentar, sendo prontamente substituído por Nomi, espião interpretada por Lynch. Diante de uma nova ameaça global, porém, M (Ralph Fiennes) chefe do M16 — serviço secreto britânico — precisa recorrer ao velho conhecido para manter a segurança do mundo.

A publicação garante que a informação sobre a nova 007 vem de “fonte da produção”. Segundo ela, ainda no começo do filme M convoca o 007 e quem surge é a personagem de Lashana, de forma a surpreender os espectadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“James Bond, é claro, ficará atraído pela nova agente 007 e tentará usar suas usuais técnicas de sedução, mas ficará perplexo quando elas não funcionarem e a jovem mulher negra simplesmente revirar os olhos mostrando não ter o menor interesse”, disse a fonte da produção ao Mail Online.

A atriz já estava confirmada no filme. O twitter oficial da franquia inclusive já divulgou cenas dela e de Daniel Craig.

Carreira

Lashana Lynch ganhou reconhecimento internacional ao interpretar Rosalina Capuleto no drama de época “Still Star-Crossed” (2017), baseada na obra de Melinda Taub e com produção de Shonda Rhimes. A personagem é prima de Julieta, do clássico “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, e passa a ser a herdeira do trono da família após a morte da heroína romântica.

A fama global de Lashana, porém, só veio neste ano. Em “Capitã Marvel” (2019), primeiro filme protagonizado por personagem feminina no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), ela interpreta Maria Rambeau, ex-piloto da Força Aérea Americana, melhor amiga de Carol Danvers e mãe solteira. O filme foi um sucesso comercial, com arrecadação de mais de US$ 1,1 bilhão, e Lashana foi uma das atrizes mais elogiadas.

Atualmente, ela está no elenco do drama britânico “Bulletproof” — cuja primeira temporada foi encerrada há menos de um mês — e está confirmada também em “Y”, seriado do FX baseada na série de quadrinhos “Y: O Último Homem”, de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar