Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Começa a 19ª edição do Sana; veja os melhores cosplays e fotos desta sexta

Evento espera 50 mil pessoas até domingo. Neste ano, haverá uma homenagem ao músico André Matos que faleceu no dia 8 de junho. O artista seria uma das atrações do evento
22:28 | Jul. 12, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 19ª edição do Sana começou nesta sexta-feira, 12, e os fãs da cultura geek fizeram fila cedo para aproveitar cada instante do evento que é tão esperado. Os portões foram abertos ao meio dia e Centro de Eventos do Ceará ficou lotado. A expectativa dos organizadores é que nos três dias 50 mil pessoas devem passar pelo local.

Neste ano, haverá uma homenagem ao músico André Matos que faleceu no dia 8 de junho. O artista seria uma das atrações do evento. Além disso, os geeks vão poder passear pelo tradicional mercado de compras, com diversas lojas que vendem cards, quadrinhos jogos, comida e muito mais.

Além de fãs de séries, filmes e músicas pop, por aqui o que não faltam são os famosos cosplays. Os itens de caracterização são os mais caprichados possíveis, como Mestre dos Magos, Alice no País das Maravilhas, Sabrina, Harry Potter e muitos personagens da série que estremeceu adultos e crianças: Game of Thrones.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luana Dantas de 16 anos, se caracterizou de Eleven, personagem da série Stranger Things. "Ela me inspira e é uma forma de homenagear cada personagem da série", conta.

Clique na imagem para abrir a galeria

Confira programação abaixo:

Progamação
Progamação (Foto: Divulgação/ Sana 2019)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar