Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três artistas cearenses concorrem na 1ª fase do Prêmio PIPA

Voltado para divulgação de artistas, o Prêmio PIPA Online segue com a votação do primeiro turno aberta até o próximo domingo, 7

Voltado para divulgação de artistas e da arte contemporânea brasileira, o Prêmio PIPA está com três cearenses disputando o primeiro turno da votação online. Entre os 56 participantes indicados, estão na disputa os artistas Bia Leite, Ícaro Lira e Vitor Cesar.

"Poesia concreta da cultura Brasileira", de Vitor Cesar, 2018
"Poesia concreta da cultura Brasileira", de Vitor Cesar, 2018 (Foto: divulgação)

Bia, que se divide entre Fortaleza e Brasília, é bacharel em Artes Plásticas na Universidade de Brasília e aproxima os trabalhos pautados em colagem de referências do mundo pop. Ícaro, que divide morada e trabalho entre a capital cearense e São Paulo, estudou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage (RJ) e também Cinema e Vídeo na Casa Amarela da UFC, entre outras formações. Finalmente, Vitor, radicado em São Paulo, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFC e mestre em Artes Visuais pela USP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vista da exposição "Frente de trabalho", de Ícaro Lira, 2018
Vista da exposição "Frente de trabalho", de Ícaro Lira, 2018 (Foto: divulgação)

No PIPA Online, o primeiro turno segue com votação aberta até domingo, 7. Os artistas que conseguirem mais de 500 votos na etapa seguem para o 2º turno, que ocorre ao longo de julho. Para votar, são requeridos três votos mínimos obrigatórios.

Mais informações: www.premiopipa.com

Para votar: www.premiopipa.com/votar-no-pipa-online-3/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar