Participamos do

Shopping de Fortaleza realiza sessão de fotos com cosplays dos personagens de "Vingadores: Ultimato"

Os fãs poderão tirar fotos com os personagens até as 20 horas deste sábado, 27
19:46 | Abr. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três dias após a estreia, “Vingadores: Ultimato” continua movimentando as redes sociais. O filme dos irmãos Russo está em quase todos os cinemas da capital cearense. Como forma de criar um clima antes de entrar nas sessões do longa, o North Shopping Fortaleza montou espaço que traz os personagens cover para sessão de fotos com os clientes e fãs.

Atores trajados de Capitão América, Thor, Viúva Negra, Doutor Estranho, Homem Aranha, Feiticeira Escarlate e Capitã Marvel ficam das 17h às 20 horas, na rede de cinemas Kinoplex, em frente à livraria Saraiva, Piso 3 do empreendimento.

Para garantir o registro fotográfico com personagem favorito, é preciso baixar o aplicativo do North Shopping Fortaleza e apresentar no local o cupom a ser gerado no próprio aplicativo. O espaço tem backdrop personalizado para deixar a foto no clima da Marvel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embora as sessões estejam praticamente esgotadas, os fãs que já assistiram ou que pretendem ver nos próximos dias ainda têm tempo para tirar fotos com algum dos personagens mais famosos dos quadrinhos.

Serviço

Sessão especial de “Vingadores Ultimato”

Quando: sábado, até as 20 horas

Onde: North Shopping Fortaleza (avenida Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube)

Acesso gratuito com cupom gerado no aplicativo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags