Participamos do

Trailer legendado de filme produzido por Spike Lee é divulgado pela Netflix

O longa estreia no Tribeca Film Festival (festival de cinema em Nova Iorque, nos Estados Unidos) no próximo dia três e chega à Netflix no dia 17 de maio
14:12 | Abr. 26, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trailer legendado do filme “A gente se vê ontem” (See You Yesterday), produzido pelo cineasta e produtor Spike Lee e dirigido pelo diretor de cinema norte-americano Stefon Bristol foi divulgado na última segunda-feira, 22. A trama de ficção científica estreia no Tribeca Film Festival (festival de cinema em Nova York, nos Estados Unidos) no dia próximo dia 3 e chega à Netflix no dia 17 de maio. O roteiro foi escrito por Fredrica Bailey e Stefon Bristol.

A narrativa consiste em acompanhar a rotina de dois melhores amigos de escola e promissores na ciência, Claudette “C.J.” Walker (Eden Duncan-Smith) e Sebastian J. Thomas (Danté Crichlow). Após um acontecimento com o irmão de C.J., Calvin Walker (Brian Bradley), a estudante decide criar mochilas que viajam no tempo na tentativa de impedir o ocorrido, com a ajuda do amigo. O elenco é composto também por Marsha Stephanie Blake e Wavyy Jonez, outros atores negros.

Confira o trailer:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção é o primeiro lançamento de Spike Lee após ter sido contemplado com prêmio de “melhor roteiro adaptado”, no Oscar 2019. No próximo dia 24 de maio, o serviço de streaming também lança a segunda temporada de Ela quer tudo (She’s Gotta Have It). É também uma criação do norte-americano, inspirada no filme de mesmo nome, lançado em 1986.

 

Lee levanta o debate das questões raciais desde os anos 1980 em suas produções cinematográficas. Faça a Coisa Certa (1989), Malcolm X (1992) e Infiltrado na Klan (2018) são exemplos. Spike Lee também está atuando na produção de um drama de guerra, que estará disponível na Netflix em breve.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags