Felipe Neto ironiza números de live de Bolsonaro: "Enfraquecimento"

O youtuber usa constantemente suas redes sociais para criticar o presidente da República

O Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi ironizado por Felipe Neto após ter público menor em live do que o youtuber alcança em suas transmissões de jogos ao vivo pelo YouTube. O político realizou uma live nesta quinta para alegar fraude nas urnas eletrônicas, porém apresentou argumentos falsos, já desmentidos anteriormente.

Felipe Neto usou o twitter para comentar sobre a live. "O presidente convoca o país inteiro para assistir sua live, onde diz que mostrará as provas de fraude nas eleições. Menos de 120 mil pessoas simultâneas assistem. Isso demonstra o enfraquecimento completo do governo no ambiente digital. Nosso Among Us de ontem bateu 145 mil", comparou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Amazon Prime Video: Confira os lançamentos de filmes e séries em agosto

Recentemente, o influenciador celebrou o recorde de rejeição de 51% do governo. Os dados foram divulgados por uma pesquisa do Datafolha. Felipe disse que Bolsonaro e sua minoria precisarão se curvar às maiorias e também alertou que ainda há pessoas que precisam reconhecer a má gestão do presidente.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Felipe Neto Bolsonaro Jair Bolsonaro Artistas contra Bolsonaro Famosos contra Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar