Citroën aumenta 38% das vendas no primeiro trimestre de 2025 versus mesmo período em 2024 no Brasil
A participação de mercado da Citroën no País foi de 1,8% no primeiro trimestre de 2025, segundo a montadora
No comparativo entre os meses de janeiro e março de 2025 versus 2024, a Citroën teve um aumento nas vendas de 38% no Brasil. Até março de 2025, a francesa vendeu 9.377 unidades ante 6.807 dos três primeiros meses do ano anterior. O mês de março também representou o melhor mês de emplacamento do modelo este ano, com 1.714 unidades vendidas, segundo a montadora.
O fechamento do primeiro trimestre de 2025 registrou 1,8% de participação de mercado da marca no País, sendo a melhor performance desde 2014, de acordo com a montadora.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Citroën atribui o bom resultado ao lançamento do Citroën Basalt, que, entre janeiro e março, registrou 4.621 unidades comercializadas.
No segmento B-SUV, onde estão catalogados os modelos Citroën Aircross e Basalt, a montadora registrou crescimento de 337% no volume de vendas no primeiro trimestre de 2025 versus mesmo período de 2024 e conquistou 4,4% de participação de mercado neste segmento.