PUBLICIDADE
Veículos
NOTÍCIA

Mercedes-Benz apresenta novo GLA 200 AMG Line

O novo modelo está maior na altura e na largura. Tem teto solar panorâmico, bancos esportivos, ar-condicionado dual zone, duas telas de alta resolução e o sistema MBUX "Olá Mercedes"

21:32 | 23/02/2021
O novo SUV da Mercedes-Benz está maior na altura e na largura (Foto: Divulgação/Mercedes-Benz)
O novo SUV da Mercedes-Benz está maior na altura e na largura (Foto: Divulgação/Mercedes-Benz)

Em versão única, totalmente importado, com design mais esportivo e maior espaço interno. Esse é o novo SUV da Mercedes-Benz, o GLA 200 AMG Line, que foi apresentado nesta tarde. O modelo, que está em sua segunda geração, se junta aos demais SUVs premium da categoria. São oito no total. O visual renovado e as dimensões maiores do lançamento têm um custo alto: R$ 325.900.

LEIA MAIS | Novo Chevrolet Bolt EUV será lançado no dia 14
Taos, novo SUV da Volkswagen, chega até junho

O novo modelo está maior na altura e na largura. Tem teto solar panorâmico, bancos esportivos, ar-condicionado dual zone, duas telas de alta resolução e o sistema MBUX "Olá Mercedes", que utiliza comandos de voz e toque de tela. A tecnologia do sistema multimídia é um dos destaques do GLA 200 AMG Line.

O novo volante, combinado com pedais, bancos personalizados e molduras de acabamento, tem um apelo esportivo, sem deixar de lado a elegância da Mercedes-Benz. O câmbio automático tem sete velocidades.

Clique na imagem para abrir a galeria

Além disso, o novo SUV apresenta assistente ativo de distância, assistente de direção, assistente de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, assistente de desembarque, assistente de estacionamento, câmera de ré, carregador de celular wireless, kit Keyless GO (partida, aberturas e fechamento de portas e porta-malas sem uso da chave).

“Em 2020, os SUVs já representaram mais de 40% de nossas vendas no Brasil. Com a chegada do novo GLA, estamos muito confiantes de que temos as melhores opções para todos os tipos de clientes que procuram um SUV com visual esportivo e personalidade própria”, afirma Jefferson Ferrarez, CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil.