PUBLICIDADE
Veículos
NOTÍCIA

Novo Cruze, da Chevrolet, ganha visual mais esportivo

As novidades do Cruze e do Cruze Sport6 chegam à rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro

19:42 | 26/01/2021
Novo Cruze, da Chevrolet, ganha visual mais esportivo (Foto: Divulgação/GM)
Novo Cruze, da Chevrolet, ganha visual mais esportivo (Foto: Divulgação/GM)

A Chevrolet apresenta novidades na linha de veículos premium. Uma delas é a volta da versão LTZ para o Cruze, que traz rodas, grade e para-choque mais esportivos. De acordo com a empresa, o novo produto ficará entre as versões LT e Premier.

Com o estilo frontal diferenciado e design atualizado, o Novo Cruze LTZ tem um apelo mais esportivo do que as gerações anteriores do Cruze. Também se caracteriza pelas rodas aro 17 com acabamento especial, pelas lanternas com LED, pelo interior premium em tom escurecido, pela câmera de ré de alta definição e pela nova geração do Chevrolet MyLink com sistema de Wi-Fi nativo. Além disso, o veículo terá motor turbo de alto desempenho e transmissão automática de seis marchas.

LEIA MAIS | Cruise e GM se juntam à Microsoft para vender veículos autônomos

A versão intermediária do Novo Cruze estará disponível também para o modelo Sport6, que terá visual mais sofisticado na versão Premier. A ideia é acompanhar o acabamento mais exclusivo e requintado da configuração topo de linha do sedã.

Novo Cruze, da Chevrolet, ganha visual mais esportivo
Novo Cruze, da Chevrolet, ganha visual mais esportivo (Foto: Divulgação/GM)

Para Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, as mudanças têm como objetivo criar mais diferenciação entre as três versões do Cruze: LT, LTZ e Premier. “Com isso, passamos a ofertar o Cruze LT para quem busca um veículo premium com características mais tradicionais, o Cruze LTZ para quem busca um de apelo mais esportivo e o Cruze Premier como sinônimo de máxima sofisticação e requinte, nas duas opções de carroceria”, explica.

LEIA MAIS | Hyundai Motor tem novo presidente

As novidades do Cruze e do Cruze Sport6 chegam à rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro, prevê a montadora. Serão sete opções de cores: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade.