Ceará-Rússia: live traz debate com finalistas do campeonato de programação

Live do O POVO Tecnologia traz debate com os estudantes que estão no campeonato de programação em Moscou

A live do O POVO Tecnologia desta quarta, dia 6 de outubro, faz uma conexão entre Fortaleza e Rússia. Começa 17:30 em ponto nas redes sociais do O POVO.

O programa aborda a final do campeonato mundial de programação em cuja edição, que ocorre hoje, há a participação de três jovens da Universidade Federal do Ceará (UFC) - campus de Quixadá. Eles falam conosco direto de Moscou. Você pode conhecer mais dessa história clicando aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles são Claro Sales, Douglas Nóbrega e Paulo Miranda. Dois deles além do coordenador e professor Wladimir Tavares, que também faz parte da delegação, estarão conosco na live falando do campeonato, da preparação, da experiência, do que estão vivenciando lá e tudo mais.

Para chegar à final, Douglas, Claro e Paulo, enfrentaram 726 times de 224 escolas brasileiras. Essa final deveria ter ocorrido em 2020, não fosse a pandemia. Bom, enfim a hora chegou. Eles enfrentam equipes russas, chinesas, americanas e demais potências em matemática do planeta.

Começa 17:30 nas redes sociais do O POVO e eu aguardo você.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar