O POVO Tecnologia debate hoje Telemedicina e o futuro da saúde.

A live do O POVO Tecnologia desta quarta debate Telemedicina e o futuro da saúde. Começa 17:30.

Hoje 17:30 a live do O POVO Tecnologia vai ao ar nas redes sociais do O POVO com a temática Telemedicina e o futuro da saúde.

Nossos convidados são: Dr. José Luciano Monteiro que é Diretor de Telemedicina e Saúde Digital – Hapvida e Maida.health e Milena Rosado que é CEO e cofundadora da Audo Tecnologia (Conheça a Audo aqui).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pois bem, há alguns meses falei no meu comentário na CBN que um smart watch pode muito bem detectar uma alteração orgânica qualquer e passar uma mensagem para seu médico a fim de alertá-lo, ao mesmo tempo que avisa sua família e até chamar um Uber. Embora isso pareça fantasioso, não há nenhum desafio tecnológico aí. Tá tudo feito do ponto de vista estrutural. E na verdade isso é até bem básico

Então, o debate hoje está nas tecnologias vestíveis, ou nas implantáveis – com os biochips – ou a revolução genômica, o impacto do 5G na telemedicina, enfim. Outro debate fundamental é o desafio de dar acesso às pessoas. E aí entra o empreendedorismo, as healthtechs, os editais de inovação, enfim.  Conto com sua boa companhia na live hoje às 17:30 nas redes sociais do O POVO. Até lá.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar