Netflix quer acabar com compartilhamento de senhas em 2023

A novidade vai começar inicialmente nos Estados Unidos e deve ser implementada nos demais países

Para quem tem o costume de compartilhar a senha da Netflix com familiares ou amigos, saiba que isso pode acabar em 2023. Isso porque a plataforma de streamming pretende colocar um ponto final no assunto. A novidade vai começar inicialmente nos Estados Unidos e deve ser implementada nos demais países em seguida.

Segundo uma fonte do "The Wall Street Jounal", a empresa está prestes a lançar uma medida para coibir que usuários dividam contas com pessoas fora do lar. Apesar de ser proibida nos termos de uso da plataforma, cerca de 100 milhões de usuários dividem a mesma conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O relatório informa ainda que a netflix vai se basear nos endereços IP, em IDs de dispositivos e na atividade da conta para definir se é uma conta compartilhada ou não. Entretanto, o serviço de streamming ainda não se manifestou sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix usuario streamming Netflix compartilhada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar