Veja como será a função de "reagir" a mensagens no WhatsApp

De acordo com informações de site especializados em vazamentos do Whatsapp, os usuários poderão reagir a mensagens com qualquer emoji; as reações não serão anônimas

Na última quarta-feira, 25, o site WABetaInfo vazou a informação de que o WhatsApp ganharia, nas próximas semanas, a nova função de reagir a mensagens. Hoje, 3, site especializado em vazamentos do aplicativo mostrou imagens de como seria a funcionalidade.

A imagem mostra que uma mensagem contém 7 reações e, segundo o WABetaInfo, por enquanto, é possível reagir usando qualquer emoji. As reações não são anônimas, então, no caso de grupos, todos os participantes poderão ver quem reagiu a uma mensagem específica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível que o recurso passe por mudanças antes do lançamento. A nova funcionalidade está sendo desenvolvida tanto para Android quanto iOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WhatsApp Reações Whatsapp mensagens whatsapp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar