PUBLICIDADE
Tecnologia
NOTÍCIA

Fifa 21 lança uniforme do Chaves em comemoração aos 50 anos do personagem

Mosaicos e outros itens temáticos também estarão disponíveis até dia 13 de dezembro

08:24 | 10/12/2020
Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo vestidos com o uniforme do Chaves, que pode ser obtido no game até 13 de dezembro.
 (Foto: Divulgação/EA)
Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo vestidos com o uniforme do Chaves, que pode ser obtido no game até 13 de dezembro. (Foto: Divulgação/EA)

Comemorando aos 50 anos do Chaves, o Fifa 21 vai homenagear o personagem de humor mais querido do mundo a partir desta quinta-feira, 10, com uniformes, mosaicos e outros itens temáticos. Em 2019, o Fifa homenageou Chapolin em seu aniversário de cinco décadas, e agora é a vez de Chaves marcar presença no jogo de futebol da EA Sports.

Os itens estarão disponíveis somente até 13 de dezembro, e para consegui-los é necessário cumprir Objetivos da Temporada no modo de jogo FIFA Ultimate Team (FUT), de acordo com o blog Start, do UOL.

Na divulgação da novidade, o perfil da EA Sports Brasil apresentou Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo com o uniforme personalizado do Chaves no jogo. 

Conforme a EA, são três desafios, e cada um deles desbloqueará uma recompensa: o escudo de 50 anos do Chaves, a decoração para os estádios e o mosaico 3D temático do programa. Além disso, quem completar as três missões ganha os itens finais: uniformes em homenagem ao Chaves e ao Kiko.