Participamos do

LG lança campanhas diferentes para a linha Dual Inverter Voice: calor e frio

A campanha, de edição chamada "Você no controle do clima", foi criada pela agência de publicidade Y&R, apresentando uma versão para a região Sul/Sudeste, de clima mais frio nessa época do ano, e para regiões mais quentes, como o Nordeste
14:59 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A LG lançou uma nova campanha de propagandas para linha de ar-condicionado Dual Inverter focada na versatilidade dos produtos para locais mais frios e mais quentes. As campanhas de divulgação apresentam os dois aspectos do produto, que pode resfriar e aquecer o ambiente. As campanhas também ressaltam as características de controle via comando de voz, por meio do aplicativo LG ThinQ, e serem conectados via wi-fi. Confira as campanhas:

A campanha chamada “Você no controle do clima” foi criada pela agência de publicidade Y&R, apresentando uma versão para a região Sul/Sudeste, de clima mais frio, mais focada na sua capacidade de aquecer o ambiente, e para regiões mais quentes, como o Nordeste, com informações voltadas para a sua capacidade de resfriamento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mônica Ogata, gerente de marketing de linha branca e ar-condicionado da LG Electronics do Brasil, afirma que o objetivo da campanha é ressaltar essas diferenças de temperatura, o tornando útil o ano todo, em várias temperaturas, para diversas regiões do País. 

O foco da campanha será 100% digital, com anúncios nos perfis do Youtube, Facebook e Instagram da LG. "Nosso propósito com o ionizador Plasmater Plus é cuidar da saúde e do lar de nossos consumidores. Destacamos essa função na campanha, porque hoje, mais do que nunca, tem se falado da importância de manter nossas casas limpas e seguras contras bactérias", explica Mônica.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar