Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Twitter divulga a lista dos emojis mais usados na rede social em 2019

Imagens que retratam amor são as preferidas entre os brasileiros
11:48 | Dez. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lista dos emojis mais usados
Lista dos emojis mais usados (Foto: reprodução)

O Twitter divulgou nesta terça-feira, 10, a lista dos emojis mais usados no Brasil e no mundo em 2019. A lista revelou que nas conversas entre os brasileiros, o rostinho sorridente com olhos de coração foi o preferido, seguido pelo coração vermelho. Pelo mundo, o mais utilizado foi a carinha ‘chorando de rir’.

 

A lista de emojis utilizados no Brasil possui algumas diferenças quando comparada ao ranking global. Enquanto a carinha com olhos de coração é o primeiro no País, no mundo é o terceiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A iniciativa faz parte do #Aconteceu, um compilado sobre as conversas de maior destaque na plataforma em 2019. Os emojis mais populares no Twitter são os que expressam emoções e sentimentos, como sorrir, chorar, estar apaixonado ou que remetem a conotação sexual, como o 'fogo'.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar