Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Aplicativo paga R$ 1.500 a usuário para comer e beber de graça

A plataforma está chegando ao Rio de Janeiro e espera estrear em Belo Horizonte, em breve. Há aplicativo outra função que auxilia os usuários a consumirem o vinho ideal
19:25 | Ago. 26, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Share Eat, aplicativo que auxilia os usuários na hora de decidir onde fazer refeições, está em busca de uma pessoa para comer e beber de graça por 30 dias em 15 restaurantes do Rio de Janeiro. O trabalho é remunerado e o escolhido para o cargo receberá R$ 1.500 para publicar suas escolhas nas redes sociais.

Com inscrições até o próximo dia 4, a seleção está marcada para o começo de setembro e os interessados em participar precisam preencher o formulário que está disponível no site da Share Eat, além de postarem três fotos indicando seus restaurantes preferidos no Rio. Após isso, o candidato precisa publicar uma das fotos em seu feed no Instagram com as hashtags indicadas no regulamento.

O app de curadoria gastronômica personalizada já está disponível em outras capitais do Brasil, como São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis, além de Bento Gonçalves, Gramado e Canela, municípios localizados no Rio Grande do Sul. Nos próximos meses, a plataforma também será lançada em Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há no aplicativo outra função que auxilia os usuários a consumirem o vinho ideal. A Pipa, consultor personalizado de vinhos, ajuda os consumidores a escolherem o vinho ideal para o momento desejado, conforme a preferência do usuário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar