PUBLICIDADE
Notícias

Empresa lança Google Nose e Gmail Blue em 1º de abril

A gigante de buscas não deixa o dia da mentira passar em branco e prega peça nos internautas

12:30 | 01/04/2013
NULL
NULL
O Google tem fama de fazer "brincadeiras" no dia 1º de abril, conhecido como o dia da mentira. Nesta segunda-feira, 1º, a empresa lançou dois anúncios curiosos: o Gmail Blue e o Google Nose.

O Gmail Blue é um anuncio em formato de vídeo, muito bem produzido, explicando a nova versão do Gmail como uma verdadeira revolução no correio eletrônico. Além disso, os personagens do vídeo afirmam que essa era uma ideia prevista desde a criação do webmail, mas com a tecnologia disponível na época era impossível implementar. Depois se percebe que a brincadeira nada mais é que uma versão do Gmail com a interface azul.

A empresa ainda lançou um segundo anúncio falso, o Google Nose que traz o slogan "Cheirar e acreditar". O anúncio apresenta uma interface olfativa para o Google que permiti ir além na questão de buscas na web, com base em mais de 15 Terabytes de fragrâncias. O vídeo ainda afirma que a interface é compatível com a alta resolução de uma tela chamada SMELLCD™ 1.8 e versões posteriores para odores mais precisos e controlados.
Redação O POVO Online

TAGS