Participamos do

Explosão em pizzaria deixa um morto e três feridos no Bela Vista

O caso ocorreu durante a inauguração do estabelecimento; as causas da explosão não foram confirmadas, mas há suspeita de vazamento de gás
09:55 | Fev. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma explosão foi registrada em uma pizzaria na noite desta quarta-feira, 20, deixando uma pessoa morta e duas feridas. O estabelecimento é localizado na rua 3 de Maio, no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

O caso aconteceu durante a inauguração da pizzaria. As causas da explosão ainda estão sendo investigados pela Perícia Forense (Pefoce), mas a suspeita é de que tenha acontecido um vazamento de gás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem que morreu foi encontrado carbonizado na área da cozinha, embaixo do forno industrial. A suspeita é que se trate de José Mateus Campos Pereira, de 23 anos. A Pefoce também fará processo de necrópsia e confirmará a identificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há outra três vítimas. Duas delas foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), antes da chegada dos Bombeiros, por terem sofrido queimaduras. Até a publicação desta matéria, não havia informação sobre o estado de saúde de ambas, também ainda sem identificação.

A terceira vítima, Raimundo Maciel Barros da Silva, de 40 anos, foi atendida na ambulância dos Bombeiros, mas não tinha queimaduras. Depois, foi levado para receber atendimento hospitalar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags