PUBLICIDADE
Notícias
Acidente

Ônibus tomba em avenida no Cocó; 29 pessoas ficam feridas

10:37 | 21/02/2019
(Foto: Antenor Naspolini/Especial para O POVO)
(Foto: Antenor Naspolini/Especial para O POVO)

Um ônibus tombou na manhã desta quinta-feira, 21, nas proximidades do túnel Welington Landim, no cruzamento da av. Engenheiro Santana Jr com Padre Antônio Tomás, no Cocó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 29 passageiros estavam no veículo. Uma fonte da Polícia Militar informou que quatro vítimas tiveram ferimentos graves, foram socorridas e estão conscientes.

Conforme o Sindiônibus, o veículo fazia a linha 052 - Grande Circular 2. O ônibus tombou ao subir a mureta do túnel. Pelo menos 10 ambulâncias foram acionadas ao local. Os passageiros foram levados para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Instituto Doutor José Frota (IJF) e outras unidades hospitalares.

Confira o vídeo mostrando o momento do acidente: 

Na Engenheiro Santana Jr, três faixas foram liberadas no sentido Praia. A via está bloqueada no sentido Praia-Sertão, com apenas uma via liberada. O veículo ainda não foi removido do local. É feito um trabalho para retirada de combustível, que se espalhou na via após o acidente.

Cinco viaturas da Polícia Militar estão no local e equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) controlam o tráfego na região. Equipes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente dão apoio à ocorrência. (Com informações do repórter Lucas Braga)

   (Foto: Antenor Naspoline)
(Foto: Antenor Naspoline) (Foto: (Foto: Antenor Naspoline))

 

   (Foto: Antenor Naspoline)
(Foto: Antenor Naspoline) (Foto: (Foto: Antenor Naspoline))

Rubens Rodrigues