PUBLICIDADE
Notícias

Youtube lança layout novo para canais

Antes, a novidade estava apenas para alguns usuários em sua versão beta, porém, a partir de agora, todos os canais serão atualizados com as novas funções

15:40 | 08/03/2013
NULL
NULL

O site de vídeo do Google, YouTube, lança nesta sexta-feira, 8, o novo layout para os canais dos usuários chamado YouTube One Channel.

Antes, a novidade estava apenas para alguns usuários em sua versão beta, porém, a partir de agora, todos os canais serão atualizados com as novas funções.

O blog oficial para parceiros no Youtube divulgou em inglês uma publicação com as principais novidades da ferramenta. Para explicar um pouco do projeto para os visitantes não inscritos, donos de canais tem a possibilidade de postar trailers informativos sobre o YouTube One Channel.

Assim como o Facebook, a atualização permite o usuário postar uma foto de capa, chamada Channel Art. Ela será visível no canal, seja em exibição no computador ou dispositivos móveis.

Para ter acesso ao novo layout basta acessar o site oficial do One Channel e clicar no botão na parte inferior da página. O site contou com a ajuda de donos de canais famosos nos Estados Unidos e publicou um vídeo informativo sobre a novidade. 

Confira:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS