PUBLICIDADE
Notícias

Supostas fotos do Galaxy S IV vazam na internet

O aparelho apresentado nas fotografias apresenta um smartphone muito semelhante ao Galaxy S III, mas com uma tela maior, uma carcaça diferenciada e bem mais fina

14:02 | 11/03/2013
NULL
NULL

Supostas imagens do Galaxy S IV, o novo smartphone da Samsung, vazaram na internet uma semana depois da empresa publicar o primeiro vídeo promocional do aparelho. Seu lançamento está previsto para o dia 14 de março.

Apesar de a Samsung estar fazendo todo o mistério em torno do dispositivo, uma série de fotos foi publicado pelo usuário do fórum chinês “52 Samsung”, que afirma que as imagens são mesmo do novo smartphone.

O aparelho apresentado nas fotografias apresentar um smartphone muito semelhante ao Galaxy S III, mas com uma tela maior, uma carcaça diferenciada e bem mais fina.

É possível que o Galaxy S IV venha equipado com tela Super AMOLED de 5 polegadas e resolução full HD (1080p), processador de oito núcleos, até 64GB de armazenamento, 2GB de RAM, câmera de 13 megapixels e sistema Android 4.2 Jelly Bean.

Rumores indicam que o aparelho fará reconhecimento de gestos, sem a necessidade de tocar a tela para dar comandos.

Para alimentar o mistério em torno do aparelho, a Samsung divulgou mais um vídeo promocional que é a continuação do vídeo publicado na semana anterior.

Confira:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS