PUBLICIDADE
Notícias

Samsung lança Galaxy Note 8 com tela de oito polegadas

A chegada do produto às lojas está prevista para o segundo trimestre de 2013, já o preço, ainda não foi informado pela fabricante

14:11 | 26/02/2013
NULL
NULL

Na última segunda-feira, a Samsung apresentou o novo Galaxy Note 8, com tela de oito polegadas, ampliando sua linha de tablets. O eletrônico foi apresentado no Mobile World Congress, em Barcelona.

Para uma melhor interação com a tela touchscreen, o novo Galaxy Note é equipado com uma caneta inteligente chamada S pen. Além disso, o dispositivo conta com o processador de quatro núcleos (quad-core) A9 de 1.6 GHz e roda o sistema operacional Android 4.1.2 (Jellybean).

Com uma memória de 2GB de RAM, o espaço de armazenamento de dados do tablet pode ser de 16 GB, ou até mesmo de 32 GB, tendo a possibilidade de expansão para até 64GB com cartão de memória adicional micro SD.

Em relação à conctividade, o Galaxy 8 traz as opções de redes móveis de terceira geração (3G e 3,5G) e Wi-Fi, além de Bluetooth e USB 2.0. A tela de oito polegadas tem a capacidade de exibir imagens de 1280 x 800 pixels, com resolução WXGA. Além de captar imagens com uma câmera traseira de 5 megapixels, o aparelho ainda conta com outra frontal de 1.3 megapixel.

O modelo mais simples, com acesso 3G mede 21,08 centímetros de altura por 13,59 de largura e pesa 338 gramas.

A chegada do produto às lojas está prevista para o segundo trimestre de 2013, já o preço, ainda não foi informado pela fabricante. Segundo o site G1, o Galaxy 8 virá com aplicativos pré-carregados incluindo mensagens instantâneas ("Chat-On"), anotações e listas de tarefas ("Awesome Note") e controle remoto universal com guia de programação ("Smart Remote").

Redação O POVO Online

TAGS