PUBLICIDADE
Notícias

Kim Dotcom promete que Megaupload irá voltar

O fundador do site revelou informações sobre os novos projetos e ainda escreveu uma mensagem especial para os brasileiros

14:44 | 06/07/2012
NULL
NULL

Um dos sites de comparti-lhamento de arquivos mais utilizado em todo o mundo (Megaupload) está prestes a voltar, e melhor, segundo o seu fundador, Kim Dotcom.

A boa notícia veio de declarações feitas pelo próprio Dotcom em seu Twitter:
"Sopa está morta, Pipa está morta, ACTA está morta. O Mega vai voltar, maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques".

Ainda sobre o site, o fundador tuitou um projeto que estava sendo desenvolvido, mas que não pôde ser concluído, devido sua prisão.

"Qual ferramenta os detentores dos direitos autorais poderiam criar para compartilhar seus arquivos? Megakey! Três anos de desenvolvimento com o objetivo de remunerar os criadores de conteúdo e três dias antes do lançamento fui barrado", escreveu.

Uma das mensagens foi direcionada especialmente para o Brasil, que era o segundo país que mais utilizava os serviços do site. "Hi Brazil. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too", afirmou, fazendo uma mistura de inglês com português.

O site Megaupload foi fechado em janeiro de 2012 e Kim Dotcom cumpre prisão domiciliar em Auckland, na Nova Zelândia.

Os Estados Unidos, país de origem de Dotcom, tentam extraditá-lo para que ele possa ser julgado pelo crime de pirataria. A audiência para a extradição está prevista para acontecer no dia 6 de agosto, na Nova Zelândia. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS