Participamos do

Terceiro caso de coronavírus no Brasil é apontado em exame preliminar, indica jornal

A confirmação da doença ainda está sendo apurada pelo Ministério da Saúde (MS) e pelas secretarias da Saúde estadual e municipal de São Paulo
15:15 | Mar. 04, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um terceiro caso de coronavírus (Covid-19) foi apontado em um exame preliminar de um paciente em São Paulo. A confirmação da doença ainda está sendo apurada pelo Ministério da Saúde (MS) e pelas secretarias de Saúde estadual e municipal de São Paulo. As informações são da BBC Brasil.

Até agora, o MS confirmou a 488 casos suspeitos no País, com maior concentração em São Paulo, onde foram confirmados dois casos do vírus no Brasil. Há a expectativa de um novo balanço ser divulgado pelo Ministério na tarde desta quarta-feira, 4, às 16 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Ceará, conforme boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), são 18 suspeitas em Fortaleza e uma em Caucaia.

O coronavírus já tem 88.948 casos confirmados, número atualizado no dia 2 de março de 2020. Na China, epicentro da epidemia, foram confirmados 80.270 casos e 2.981 mortes até a meia noite desta quarta, 4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar