Participamos do

Ceará tem 19 casos suspeitos de coronavírus

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), são 18 suspeitas em Fortaleza e uma em Caucaia
18:00 | Mar. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou a 19 o número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará, segundo balanço divulgado na tarde desta terça-feira, 3, pelo Ministério da Saúde (MS). Não há nenhum caso confirmado no Estado. Outros 9 foram descartados: um em Sobral, um em Crateús e sete em Fortaleza.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), são 18 suspeitas em Fortaleza e uma em Caucaia. Nesta última segunda-feira, 2, eram 12 casos, todos na Capital

Boletim foi divulgado hoje pelo Ministério da Saúde
Boletim foi divulgado hoje pelo Ministério da Saúde (Foto: REPRODUÇÃO/VÍDEO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará tem o segundo maior número de casos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Fica atrás apenas da Bahia, com 21 casos.

Segundo o MS, são 488 casos suspeitos de coronavírus no País. O maior número de caso investigados no Brasil é em São Paulo, onde estão também os dois únicos casos confirmados no País. O número está atualizado até o meio-dia desta terça-feira, 3.

No mundo, até o dia 02 de março de 2020, foram confirmados 88.948 casos. Na China, epicentro da epidemia, foram confirmados 80.174 casos e 2.915 mortes.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar