'Foi só um esbarrão', minimiza Marçal após ser agredido por Datena em debate
Em pronunciamento nas redes sociais, antes de receber alta, candidato do PRTB apareceu com o braço imobilizado e com camisola de hospital
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se pronunciou, em live nas redes sociais, após ser agredido por José Luiz Datena (PSDB) no debate eleitoral promovido pela TV Cultura.
O pronunciamento foi feito ainda no Hospital Sírio Libanês, de onde já recebeu alta. Com um braço imobilizado e um curativo no dedo, Marçal classificou a agressão como "deprimente", mas tratou de minimizar o caso, afirmando ter sido apenas um esbarrão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Foi só um esbarrão, vamos pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha aqui no dedo. Nós vamos seguir o jogo", disse Marçal na transmissão ao vivo.
Marçal pernoitou no Hospital Sírio Libanês. Segundo o boletim divulgado pelo hospital, ele teve traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas.
Pedido de desculpas
O candidato do PRTB admitiu ter mandado pedido de desculpas a Datena por provocações anteriores. "Eu tô colhendo o que eu plantei. Um dia antes mandei mensagem pro cara pra ele parar esses ataques, porque ele tá me atacando de forma gratuita e mentirosa. Eu peço perdão pro cara, o debate estava civilizado, ele começa a fazer pergunta pra mim e me chama de ladrão", afirmou.