Senador Major Olímpio morre vítima da Covid-19

Olímpio é o terceiro senador a falecer de coronavírus desde o início da pandemia no País. Os senadores José Maranhão (MDB-PB), de 87 anos, e Arolde de Oliveira (PSD-RJ) também morreram infectados pela Covid-19

O senador Major Olímpio (PSL-SP) teve morte cerebral anunciada pelas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 18. O parlamentar estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na luta contra a Covid-19. 

Olímpio sofreu agravamento da doença. Ele estava internado desde o dia 2 de março, em São Paulo, no Hospital São Camilo. No último dia 5, foi transferido para a UTI. Aos 58 anos, ele deixa esposa e dois filhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Olímpio é o terceiro senador a falecer de coronavírus desde o início da pandemia no País. Os senadores José Maranhão (MDB-PB), de 87 anos, e Arolde de Oliveira (PSD-RJ) também morreram infectados pela Covid-19.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morre major olimpio morte major olimpio senador major olimpio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar