Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Eduardo Bolsonaro indica interesse em presidir Comissão de Relações Exteriores

14:20 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado federal, e um dos filhos do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro, sinalizou, nesta terça-feira, 1º, que tem interesse na Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Quando questionado se pretende presidir a comissão, disse, com um sorriso: "quem sabe", três vezes.

Eduardo tem atuado como um articulador internacional de seu pai. Foi para os Estados Unidos e o Chile e tenta criar uma rede de direita, semelhante ao Foro de São Paulo. No início de dezembro, organizou a Cúpula Conservadora.

A respeito do discurso do pai fará em minutos, durante sua posse, Eduardo disse será uma "caixinha de surpresas", mas evitou detalhar.

Ele chegou ao plenário da Câmara acompanhado de sua noiva, Heloisa Wolf. Também está no local o senador eleito, Flávio Bolsonaro, que protagoniza há semanas o caso Coaf, em que seu assessor é investigado pelo MP por transações financeiras suspeitas.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar