PF cumpre mandado na casa de Bolsonaro, realiza nova busca e apreende celulares

PF cumpre mandado na casa de Bolsonaro, realiza nova busca e apreende celulares

Ministro vetou o uso de celular, diretamente por Bolsonaro ou por meio de terceiros

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal realize novas buscas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Determino a busca e apreensão de quaisquer celulares em posse de Jair Bolsonaro”, consta em trecho da decisão que determinou a prisão domiciliar de Bolsonaro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Moraes determinou a proibição de visitas a Bolsonaro, salvo dos advogados do ex-presidente e com procuração nos autos, além de outras pessoas previamente autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal. E também vetou o uso de celular, diretamente ou por meio de terceiros.

Além disso, ficam mantidas a proibição de manter contatos com embaixadores ou quaisquer autoridades estrangeiras, bem como com os demais réus e investigados nas diversas ações penais relacionadas aos processos do golpe e à investigação sobre obstrução de Justiça e a utilização de redes sociais, inclusive por meio de terceiros.

Com Agência Estado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar